Google Abre eBookstore na Itália

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

A Itália é o primeiro país europeu depois do Reino Unido a receber a loja de livros digitais da empresa. A vantagem da eBookstore do Google está na miríade de dispositivos que trazem o sistema Android ou que aceitam o software da Google, dando assim mais escolhas aos leitores. E como o formato oferecido é o ePub – ou PDF –, a compatibilidade é maior ainda.

E se a Itália já recebeu a loja, podemos esperar que pode aqui não demore muito, uma vez que já estamos na lista dos países que deve receber o serviço também. No Brasil, o Android é dominante como sistema operacional de smartphones, embora não faça muito sucesso com tablets.

Com informações do TeleRead.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.000 autores e editoras. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoGoogle Abre eBookstore na Itália

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.