google-play

Google eBookstore Chega à Espanha e Alemanha

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Após aportar na Itália no início de Maio, esse mês foi a vez da Google eBookstore chegar à Espanha e à Alemanha, dois bons mercados para livros digitais na Europa.

Em ambos os países há um catálogo com mais de dois milhões de eBooks gratuitos e milhares de pagos à disposição do usuário, em aplicativos para iOS, Android e diretamente na internet, através de serviço de leitura na nuvem.

Grandes editoras na Alemanha assinaram com a Google para distribuirem seus livros, como a Random House, Lübbe, CH Beck, Springer, Munique Publishing Group, epubli, GRIN e Holtzbrinck. Por enquanto, a seleção ainda é bem pequena.

Já na Espanha, a loja abre com o que talvez seja a melhor seleção de títulos no mercado digital espanhol, e inclui a maioria das grandes e médias editoras, como o Grupo Santillana, Editorial Roca, Random House Mondadori, Grupo SM, RBA Grupo, Edebé Grupo e Grupo Planeta.

“Estamos trabalhando duro para levar mais conteúdo a mais lugares” afirmou um portavoz da Google. Já está mais do que prometido que a loja de eBooks da gigante da internet chegue por aqui ainda em 2012. Já aconteceram inclusive negociações e reuniões com editoras nacionais.

Com a abertura dessas novas duas lojas, a Google e sua loja de livros passam a estar presentes em sete países: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Itália, Alemanha e Espanha.

Com informações do Good E-Reader, Digital Book World, TeleRead e Ler ebooks.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoGoogle eBookstore Chega à Espanha e Alemanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.