Google, no melhor estilo low-profile, também abriu sua loja na madrugada

Eduardo Melo Ebooks, Notícias 1 Comment

O Google Books no Brasil é aquele amigo discreto, que acompanha um amigo espalhafatoso. Os dois chegam juntos na festa, mas só o espalhafatoso atrai os holofotes. Poucos minutos antes da abertura da loja da Amazon, na madrugada do dia 06/12, o setor de ebooks da loja Google Play já estava funcionando no Brasil.

O Google, como a Amazon, oferece uma excelente plataforma para compra e leitura de ebooks – e a sua loja Google Play, presente em quase todos os aparelhos que rodam o sistema Android, será um dos grandes canais de venda de livros digitais no Brasil – afinal, há mais tablets e smartphones Android no mercado brasileiro, do que dispositivos da Apple. Mesmo que o aparelho do Google (o tablet Nexus) ainda não seja vendido no Brasil

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoGoogle, no melhor estilo low-profile, também abriu sua loja na madrugada

Comments 1

  1. Pingback: Ebook em pré-venda lidera mais vendidos da Google Play | Revolucaoebook.com.br - notícias e opiniões sobre ebooks, livrarias e o mercado do ebook - Revolucaoebook.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.