Google, no melhor estilo low-profile, também abriu sua loja na madrugada

Eduardo Melo Ebooks, Notícias 1 Comment

O Google Books no Brasil é aquele amigo discreto, que acompanha um amigo espalhafatoso. Os dois chegam juntos na festa, mas só o espalhafatoso atrai os holofotes. Poucos minutos antes da abertura da loja da Amazon, na madrugada do dia 06/12, o setor de ebooks da loja Google Play já estava funcionando no Brasil.

O Google, como a Amazon, oferece uma excelente plataforma para compra e leitura de ebooks – e a sua loja Google Play, presente em quase todos os aparelhos que rodam o sistema Android, será um dos grandes canais de venda de livros digitais no Brasil – afinal, há mais tablets e smartphones Android no mercado brasileiro, do que dispositivos da Apple. Mesmo que o aparelho do Google (o tablet Nexus) ainda não seja vendido no Brasil

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoGoogle, no melhor estilo low-profile, também abriu sua loja na madrugada

Comments 1

  1. Pingback: Ebook em pré-venda lidera mais vendidos da Google Play | Revolucaoebook.com.br - notícias e opiniões sobre ebooks, livrarias e o mercado do ebook - Revolucaoebook.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *