Graphicly Oferece Distribuição de eBooks Multiplataforma

da Redação Autores, Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Um dos maiores desafios de um eBook é fazê-lo funcionar corretamente em quantos dispositivos existem no mercado, ou pelo menos nos mais populares. Essa tarefa ingrata fica ainda pior quando o caso são os enhanced eBooks, que geralmente são apenas para uma plataforma. Mas, pelo menos no que diz respeito a distribuição, há uma opção razoável.

A Graphicly passará a oferecer em breve a distribuição multiplataforma de eBooks. Isso significa que, ao colocar seu livro digital nos servidores da empresa, ele estará disponível em diversos lugares ao mesmo tempo, como a loja de livros da Apple, da Amazon, da Kobo e outras. Segundo eles:

A plataforma Graphicly oferece uma oportunidade única para autores e editoras distribuírem seus livros através de uma variedade de canais digitais. Utilizar o Graphicly permite aos autores carregar seu livro, publicá-lo em uma ou várias plataformas, e promovê-lo através dos canais que escolher, mantendo a propriedade plena do seu fluxo de receita. Com um leitor embutido, um autor será agora capaz de fornecer aos seus consumidores a possibilidade de comprar e desfrutar de conteúdos a partir de onde o autor escolhe.

O site tenta pegar principalmente autores independentes, que sofrem para conseguir publicar suas obras em todos os canais. De acordo com o site Godd E-Reader, o conteúdo distribuído através da plataforma Graphicly estará disponível em múltiplos canais, incluindo o iPhone da Apple, iPad, e iOS Newsstand; lojas de eBook incluindo Amazon Kindle, Kobo e iBooks da Apple, como eBooks ou enhanced eBooks; dispositivos Android, incluindo o Barnes & Noble Nook e o tablet Nook Color e o Kindle Fire. Também haverá um web app em HTML5 permitindo a publicação em qualquer site ou blog e um serviço de distribuição oferecendo livros no Facebook, com mais de 90% dos seus editores usando este canal.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoGraphicly Oferece Distribuição de eBooks Multiplataforma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.