Marketing, online, sucesso na loja física

Infográfico – Marketing Online, Sucesso na Loja Física

da Redação Notícias Deixe um comentário

Um dos maiores receios no mercado editorial é o fechamento das lojas físicas (conhecidas lá fora como brick and mortar), uma vez que eBooks não precisam desse tipo de loja para serem vendidos, e ainda não conseguiram fazer com que sejam vendidos nelas de forma decente.

Mas nem tudo são apenas problemas no mundo online. A internet e a versão virtual de uma loja podem ser fatores cruciais na manutenção da mesma. Marketing online, presença em redes sociais, promoções e sorteios ajudam na receita e podem inclusive levar mais clientes às lojas. E os eBooks podem muito bem fazer parte de toda essa estratégia. Confira o infográfico abaixo, que traz alguns números importantes.

Marketing, online, sucesso na loja física

Clique para ampliar

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a Simplíssimo, escreva para contato@simplissimo.com.br

SimplíssimoInfográfico – Marketing Online, Sucesso na Loja Física

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *