Infográfico – Como a Tablet Matou o eReader

Infográfico – Como a Tablet Matou o eReader

da Redação Notícias Deixe um comentário

O infográfico de hoje revela o quase óbvio, que a venda de tablets está crescendo muito mais rápido que a de eReaders. Acho que não era necessário um infográfico para chegarmos a essa conclusão.

Isso porque a tablet é um equipamento multifunção, que pode ser utilizado para entretenimento – filmes, jogos e “também” livros – e até trabalho, enquanto que os eReaders são equipamentos especiais para leitura, pois possuem tela fosca, agradável aos olhos, e que acaba perdendo a capacidade de exibir filmes, além de serem mais em conta e por isso não possuem sistema operacional complexo que permita a instalação de aplicativos mais completos. É, principalmente, um aparelho para se ler com prazer.

Outro dado óbvio, mas importante de se lembrar é a leitura de livros nos aparelhos. Enquanto que 33% leem livros nos tablets, 100% utilizam o eReader para leitura – sim, é óbvio.

Enfim, é um bom infográfico para se conhecer mais a respeito dos hábitos dos consumidores de cada tipo de aparelho.

 

How the tablet killed the eReader

Clique para ampliar

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoInfográfico – Como a Tablet Matou o eReader

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *