iPad educação

Infográfico – De Que Outra Forma Poderia Ser Investido o Dinheiro dos Tablets na Educação

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Em 2012 começaram a circular projetos para a compra de tablets para as escolas públicas brasileiras. Só que, antes de comprar o hardware, seria necessário pensar o conteúdo especialmente para o tablet, capacitar professores para saber lidar com a nova mídia e estudar a inserção do equipamento nas salas de aula. Nada disso foi feito, e por isso especialistas dizem que o projeto é um desperdício de dinheiro.

O infográfico abaixo, feito por Bianca Bárbaro do R7, mostra de quais outras formas a fortuna de R$150 milhões gasta na compra de tablets poderia ser melhor utilizada na educação brasileira. Daria para construir mil escolar rurais, manter mais de 20 mil crianças na creche por um ano e comprar 500 mil carteiras novinhas. Confira:

Como poderia ser utilizado o dinheiro das tablets - infográfico

Clique na imagem para ampliar

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoInfográfico – De Que Outra Forma Poderia Ser Investido o Dinheiro dos Tablets na Educação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *