Logotipo E-Ink

E-Ink Registra Novo Recorde de Receita

da Redação Notícias Deixe um comentário

A empresa E-Ink, popular pela fabricação das telas de ePaper, o papel eletrônico que encontramos em eReaders como Kindle, nook e outros, anunciou um novo recorde de receita.

Ainda a dois meses do final do ano, a empresa anunciou ganhos que chegaram a US$1 bilhão. Um crescimento de 20,6% desde o começo do ano. E isso porque dizem que as tablets stão engolindo o mercado de eReaders.

“Apesar da economia difícil, as vendas dos nossos ePapers e displays LCD continuam a subir, devido em parte à nova onda de eReaders e tablets estreando para a temporada de férias”, disse Scott Liu, presidente da E-Ink. “Também vemos uma enorme oportunidade para os nossos displays coloridos Triton para eTextbooks que acreditamos que irão transformar a educação”.

A E-Ink é líder em vendas de telas para eReaders, atendendo com qualidade a Amazon, Barnes & Noble e outras, somando 90% do mercado. Ela entrou no mercado em 2006 e sua concorrente mais próxima, a SiPix, apenas chegou em 2010. Sua tecnologia em telas de LCD também é conhecida. A Hydis, uma empresa ligada à E-Ink, desenvolveu a tela do nook color.

Com informações do Teleread e do eBookNewser.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.000 autores e editoras. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoE-Ink Registra Novo Recorde de Receita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *