HP apresenta StudyBook

Intel Deve Lançar Tablet Para Mercados Emergentes, Como o Brasileiro

da Redação Notícias Deixe um comentário

Quando a HP se lançou no mercado de tablets, não teve muito sucesso. Nem o HP Slate e nem o HP TouchPad trouxeram bons números para a empresa, apenas vexame. Mas talvez a HP esteja indo pelo caminho certo agora, com o StudyBook.

O projeto deve seguir como uma evolução do Classmate PC, um netbook de baixo custo fabricado para atender a estudantes de países mais pobres. Esse foi um projeto que deu certo, e agora a HP acha que pode passar para o próximo nível, partindo para os tablets.

Tudo indica que deva ser um tablet de 10 polegadas de tela, processamento médio e duplo sistema operacional (um deles deve ser o Android e o outro, Windows). O lançamento será no segundo semestre de 2012, e terá como alvo mercados emergentes como a China e o Brasil. Valores devem ficar abaixo dos US$299, ou R$550 (sem impostos?).

Foto: Monica Chen, Digitimes file photo

Com informações do Digitimes.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a Simplíssimo, escreva para contato@simplissimo.com.br

SimplíssimoIntel Deve Lançar Tablet Para Mercados Emergentes, Como o Brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.