iPad Mini à venda no Brasil já nesta terça-feira

Eduardo Melo - Simplíssimo Ebooks, Mercado Deixe um comentário

O iPad mini, versão reduzida do iPad, estará à venda no Brasil a partir desta terça-feira (25). As principais lojas de eletrônicos do país (Saraiva, FNAC, Fast Shop) já anunciam a versão de 7 polegadas do iPad mini em suas lojas.

O preço ainda não foi revelado, nem está claro quais modelos serão vendidos no país. Nos Estados Unidos ele é vendido por a partir de US$ 330 (modelo de 16 GB com conexão Wi-Fi).

Segundo informações do site G1, o aparelho recebeu autorização da Anatel para ser fabricado no país pela Foxconn em Jundiaí, no interior paulista. Somente a versão brasileira com 3G e Wi-fi foi homologada. Os benefícios fiscais concedidos para a sua fabricação estão suspensos por liminar do STF, após o Estado do Amazonas questionar alíquotas reduzidas concedidos pelo Estado de São Paulo.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoiPad Mini à venda no Brasil já nesta terça-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *