Amazon Kindle Fire

Kindle Fire Poderá Trazer Anúncios

da Redação Notícias Deixe um comentário

Os rumores indicam que a Amazon poderá lançar uma versão de seu tablet Kindle Fire subsidiado por anúncios, como já faz com alguns modelos de eReaders.

Segundo o site AdAge “a Amazon está lançando anúncios na tela de boas vindas do dispositivo, de acordo com um executivo de uma agência que a Amazon abordou. A empresa vem dizendo às agências de publicidade que elas devem gastar cerca de US$600 mil para qualquer pacote que inclua um anúncio.”

“As campanhas de publicidade seriam executadas por dois meses e também seriam incluídas no inventário de ‘Ofertas Especiais’ da Amazon. Por US$1 milhão, os anunciantes estariam no inventário e anúncios seriam incluídos nas campanhas de relações públicas da Amazon, de acordo com este executivo e uma outra agência de publicidade.”

A proposta parece não ter sido muito boa, pois as duas agência recusaram a oferta. Não há informações se os anúncios apareceriam em aparelhos já adquiridos ou apenas nos novos Kindle Fire.

Quanto tempo levará até que a Amazon comece a oferecer anúncios dentro dos eBooks, baixando ainda mais seus preços? Melhor ainda, quanto tempo levará até as editoras sacarem isso e oferecerem essa proposta antes de Jeff Bezos?

Com informações do Radar O’Reilly.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoKindle Fire Poderá Trazer Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.