Kindle Paperwhite é considerado “espetacular”, “melhor eReader desde 2007”

Eduardo Melo Ebooks, Notícias 2 Comments

O site The Digital Reader fez uma compilação dos principais reviews e testes do Kindle Paperwhite, lançado em setembro, para sentir como foi a recepção da mídia online sobre o novo aparelho da Amazon.

Os elogios foram unânimes. Ao que parece – conclusão nossa – este novo Kindle é praticamente o “iPad dos eReaders”, no sentido que parece ser realmente imbatível e superior à concorrência, na qualidade do aparelho em si. A conclusão final sobre o Paperwhite, nos diversos sites, formaria o seguinte parágrafo:

O Kindle Paperwhite é “um tremendo avanço em relação à versão anterior do Kindle (GigaOm). Melhor ainda que o Nook Glow Light, na variedade de gestos úteis para usar o aparelho com os dedos, e quando a tela tem a luz  ligada (Mashable), o que a torna absolutamente linda,  parecendo quase perfeitamente branca, enquanto o Nook Glow Light ainda mantém um tom acinzentado (TechCrunch). O Kindle Paperwhite sobe para o topo (Cnet), eleva o nível da competição (The Verge), sendo a melhor coisa que aconteceu com os eReaders desde o Kindle original, em 2007. Em resumo, é o melhor eReader disponível (Engadget, Gizmodo).

Como já mencionamos antes, ainda não há previsão de lançamento internacional do Paperwhite. Espera-se que isso ocorra logo após os feriados de Natal e Ano Novo.

Fonte: The Digital Reader

Paperwhite ao lado do Nook Glow (Engadget)

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoKindle Paperwhite é considerado “espetacular”, “melhor eReader desde 2007”

Comments 2

  1. Gostaria muito de saber se existe este kindle nas lojas hoje, pois mesmo a Amazon não tem pra pronta entrega. Muita gente que pediu antes pediu pra revender no e-bay, o que é uma baita sacanagem. Seria melhor se vendessem apenas 2 por pessoa, não 5. O sucesso é tão grande que tem gente vendendo kindle paperwhite por mais de 300 dólares no ebay ou ganhando um monte em cima em leilões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.