Kobo atualiza app para iOS, mas português fica de fora

Daniel Pavani Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Para quem acalenta a esperança da Kobo entrar no mercado brasileiro de eBooks, parece que a língua portuguesa não está na lista de prioridades da empresa. Em uma recente atualização de seu aplicativo para a plataforma iOS – iPhone, iPad e iPod touch – a empresa adicionou alguns idiomas as o português não foi um deles.

Na versão 5.6 do aplicativo – disponível gratuitamente na App Store da Apple – foram incluídos os idiomas holandês, francês, alemão, italiano e espanhol. Além disso, os usuários agora podem escolher quais livros eles querem manter armazenados localmente, isto é, quais eBooks eles querem baixar para seu smartphone ou tablet.

Outra novidade é que o Kobo para iOs agora permite que os livros com DRM da Adobe agora possam ser enviados para o iPhone ou iPad, através do iTunes.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.000 autores e editoras. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoKobo atualiza app para iOS, mas português fica de fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.