Kobo

Kobo Inicia a Publicação de Livros

da Redação Autores, Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Demorou um pouco, mas chegou. Seguindo os passos da Amazon e da Barnes & Noble, a Kobo anunciou que irá publicar livros – digitais e impressos – a partir do próximo ano.

A ideia é oferecer todo tipo de serviço editorial a autores independentes, de capa a revisão e edição. Não ficou claro, entretanto, se a Kobo irá fazer contratos com autores mais famosos ou se irá ficar com os pequenos apenas.

Os livros editados serão vendidos nas lojas da Chapter e da Indigo, assim como as versões digitais serão todas vendidas na loja da Kobo. Tanto os impressos como os digitais terão áreas especiais de divulgação.

Na Amazon o negócio já está indo de vento em popa, com acordos que estão deixando muito autores independentes com a conta bancária mais gorda. Muitos, inclusive, recusam polpudos contratos de editoras tradicionais para trabalhar junto com a Amazon.

Não há informações sobre possíveis clientes, condições de acordos, porcentagens, etc.

Com informações do Good E-Reader e CBC News.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoKobo Inicia a Publicação de Livros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *