Kobo

Kobo Relata Crescimento de 400% Nas Vendas de eBooks

da Redação Ebooks, Notícias 1 Comment

Quando falam dos grandes players chegando ao Brasil, citam apenas Amazon, Apple e Google. Eu sempre bato na tecla da Kobo, que no canto dela está crescendo muito e ainda deu passos bem mais corretos para a internacionalização do que a Barnes & Noble.

Um anúncio da empresa hoje traz dados que poucas empresas estão presenciando em seus relatórios. O número de pessoas no mundo todo lendo na plataforma Kobo, por exemplo, subiu 280% em 2011.

Também houve um aumento de 400% no download de eBooks, e os aparelhos da Kobo venderam 160% mais no ano passado. O acervo da loja conta hoje com mais de 2,5 milhões de títulos, um milhão deles gratuitos.

A Kobo deve chegar ao Brasil antes desse ano acabar, para competir com as outras empresas que não param de adiar suas datas de chegada ao país.

Com informações do PRNewswire.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoKobo Relata Crescimento de 400% Nas Vendas de eBooks

Comments 1

  1. O problema com a Kobo é que o e-reader deles atual apresenta muitos problemas. Lembro de, enquanto procurava por informações sobre a confiabilidade do produto, encontrar uma lista enorme de pessoas reclamando da qualidade da tela tátil do leitor. Se resolverem este problema, acredito que terão boas condições de crescer no mercado. Achei bastante interessante o sistema de conquistas utilizado no e-reader, imitando a tendência atual dos videogames de usar conquistas para atividades desempenhadas pelos jogadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *