kyobo ereader

Kyobo eReader é o Primeiro Aparelho com Tela Mirasol

da Redação Notícias Deixe um comentário

Foi lançado hoje o primeiro eReader com tela colorida do mundo. A empresa coreana Kyobo Book Centre e a Qualcomm se uniram e lançaram o primeiro aparelho dedicado à leitura com o display Mirasol, conhecido como tinta eletrônica colorida.

O mais curioso é que esse aparelho está sendo lançado quatro meses depois de Paul Jacobs, CEO da Qualcomm, anunciar o fim da tecnologia Mirasol.

O eReader Kyobo possui tela mirasol de 5.7 polegadas, definição de 1024 x 768 pixels e é touchscreen. Ele possui o sistema operacional Android 2.3 e processador 1GHz Snapdragon da Qualcomm. A Kyobo afirma que, graças à tecnologia da tela, a bateria do eReader com Wi-Fi ligado pode durar várias semanas, uma espécie de crítica à duração da carga dos tablets convencionais, que não passa de 11 horas. O preço do eReader Kyobo é de US$310, mas está sendo vendido apenas na Coreia do Sul.

Com informações do Engadget.

kyobo ereader

O Kyobo eReader, com tela Mirasol

Update: Veja um vídeo com o Kyobo em funcionamento:

httpv://www.youtube.com/watch?v=-rYg9-VJ2Ys

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.000 autores e editoras. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoKyobo eReader é o Primeiro Aparelho com Tela Mirasol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *