kyobo ereader

Kyobo eReader é o Primeiro Aparelho com Tela Mirasol

da RedaçãoAtualizado em: Notícias Deixe um comentário

Foi lançado hoje o primeiro eReader com tela colorida do mundo. A empresa coreana Kyobo Book Centre e a Qualcomm se uniram e lançaram o primeiro aparelho dedicado à leitura com o display Mirasol, conhecido como tinta eletrônica colorida.

O mais curioso é que esse aparelho está sendo lançado quatro meses depois de Paul Jacobs, CEO da Qualcomm, anunciar o fim da tecnologia Mirasol.

O eReader Kyobo possui tela mirasol de 5.7 polegadas, definição de 1024 x 768 pixels e é touchscreen. Ele possui o sistema operacional Android 2.3 e processador 1GHz Snapdragon da Qualcomm. A Kyobo afirma que, graças à tecnologia da tela, a bateria do eReader com Wi-Fi ligado pode durar várias semanas, uma espécie de crítica à duração da carga dos tablets convencionais, que não passa de 11 horas. O preço do eReader Kyobo é de US$310, mas está sendo vendido apenas na Coreia do Sul.

Com informações do Engadget.

O Kyobo eReader, com tela Mirasol

Update: Veja um vídeo com o Kyobo em funcionamento:

httpv://www.youtube.com/watch?v=-rYg9-VJ2Ys

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoKyobo eReader é o Primeiro Aparelho com Tela Mirasol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.