Lançado Kindle 3.5 para dispositivos Android

Luiz Vasquez Notícias Deixe um comentário

Foi lançado hoje, dia 23, a versão 3.5.0 do aplicativo Kindle para dispositivos Android. As principais melhorias incluídas nesta versão foram:

  • Livros infantis Kindle ilustrados ganham vida em cores completas;
  • Usuários de tablets: leia quadrinhos e HQ’s em cores e alta resolução;
  • Outros títulos ficaram ainda mais bonitos com formatação rich text;
  • Envie documentos por email para seu novo endereço “Enviar para Kindle” e os enviaremos para seu dispositivo. Os documentos são arquivados automaticamente na nuvem da Amazon e disponibilizados para novos downloads em seus dispositivos iOS, Android ou aqueles compatíveis com o Kindle.
  • Selecione o idioma do dicionário ao buscar definições (enquanto ler).

Além dos novos recursos, o Kindle 3.5 traz também algumas correções de bugs.

Uma desvantagem da nova versão é o desempenho, que ficou um pouco inferior às versões anteriores. Para alguns dispositivos de baixa performance, esta queda de desempenho pode começar a causar problemas.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Luiz Vasquez

Luis Vasquez é analista de sistema e mantenedor do blog livrobook.net. Leitor apaixonado, se tornou divulgador do eBook por paixão. Como cidadão, enxerga nos livros digitais a oportunidade de expansão do acesso à cultura por meio da redução dos preços e rompimento da distância entre diferentes povos. @luiscvasquez

SimplíssimoLançado Kindle 3.5 para dispositivos Android

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.