Lançamento eBook: Elementais: O Receptáculo do Caos

da Redação Notícias Deixe um comentário

O autor Rafael Pombo lança o eBook Elementais: O Receptáculo do Caos (Infinitum, ePub, R$7,40). Eles acharam que era apenas um jogo. Gabriel e Felipe Schroeder são dois irmãos que adoram surfar, andar de skate e tocar em sua banda, Weltall. Mas a vida deles está prestes a mudar drasticamente, graças ao jogo proibido, conhecido por Elemental, sobre o qual se ouve todo tipo de boatos no bairro da Orla das Gaivotas. Riko e Rumiko Hiroshima são duas irmãs japonesas misteriosas que estão à procura de pessoas como elas. Poderosas. Sérgio e Léo são os amigos que apresentaram aos gêmeos uma nova realidade. Uma verdadeira amizade, ameaçada por uma terrível profecia. Eles despertaram. Uma realidade até então oculta se descortina. Agora, fazem parte de uma guerra entre duas grandes forças.

Elementais – O Receptáculo do Caos é o primeiro romance da série escrita por Rafael Pombo, nos moldes das light novels e cheia de referências da cultura pop japonesa. O autor convida o leitor a conhecer uma nova e fantástica realidade povoada por coisas além da compreensão dos protagonistas e acompanhá-los em sua jornada pelos domínios do passado, do amor, da amizade e de si mesmos.

Ainda perturbados pela morte do irmão mais velho, os Schroeder tentarão impedir o caos e se redimir de erros do passado. Para isso, terão de enfrentar criaturas que jamais imaginaram existir, ao lado de novos aliados, e lidar com novas descobertas que irão abalar tudo o que tinham como verdade. Compre na Editora Virtual Infinitum.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.000 autores e editoras. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoLançamento eBook: Elementais: O Receptáculo do Caos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *