Logo Gato Sabido

Lista de Mais Vendidos da Gato Sabido e Mais Dados, na Prática!

camilacabete Ebooks, Notícias 4 Comments

Este mês a Gato Sabido recebeu como fornecedora a agregadora DLD, que engloba Record, Planeta, LP&M, Rocco e Objetiva. Nesta lista de janeiro, a Record já aparece! A Gato conta agora com um acervo se aproximando de 10.000 livros em Português! Vitória… lembrando do primeiro ano da Gato, onde cada título era conseguido na unha!

Hoje tenho a visão também da Xeriph, a primeira distribuidora de ebooks do Brasil. Já com umas 200 editoras usufruindo dos serviços, podemos observar uma subida de livros de uns 100 títulos por semana. Animador! Entre eles, livros esgotados no impresso, lançamentos simultâneos e títulos mais procurados pelo consumidor digital.

Sugestão para as editoras: procure nos torrents, o que é mais pirateado e – bingo! Ao lançar em ebook será um sucesso! Mais uma vez insisto e comprovo com dados da própria Gato: se o leitor não encontra seus livros numa loja digital, ele certamente o encontrará no torrent (sem garantia nenhuma, com um arquivo horroroso, de repente até falso).

Usemos a pirataria como um termômetro, pois por mais que a combatamos, ela existirá e pronto. Não tem jeito… Vamos arrumar algo de útil para eles (lembra da Inglaterra? Unindo-se aos piratas, ficaram bilionários!).

Ebooks mais vendidos em janeiro de 2012 - Gato Sabido

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoLista de Mais Vendidos da Gato Sabido e Mais Dados, na Prática!

Comments 4

    1. Post
      Author
  1. Com a gato sabido fora da rede e eu tive de formatar meu computador agora não consigo autorizar meus livros da minha estante na Gato Sabido. O que eu faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *