B&N dá livros juvenis para quem comprar um Nook

Daniel Pavani Ebooks 1 Comment

Como o mercado de eBooks está ficando também muito atrelado ao mercado de tablets e eReaders, é claro que a chegada do Google Nexus 7 faria com que os concorrentes se mobilizassem. A Barnes & Noble já mostrou sua primeira ação: dará 4 livros juvenis a cada consumidor que comprar um Nook.

A promoção é parte do programa Nook Summer Reading Teen, que pretende servir de estímulo para que os jovens continuem lendo durante as férias de verão (no Hemisfério Norte).

Até 5 de agosto, na compra de um Nook Tablet de 8 ou 16GB, os seguintes livros serão gratuitos: Blue Bloods, de Melissa de la Cruz (primeiro livro da série Blue Bloods); Jessica’s Guide to Dating on the Dark Side, de Beth Fantaskey; The Enemy (primeiro livro da Série Enemy), de Charlie Higson; e Angel Burn (primeiro livro da trilogia Angel), de L.A. Weatherly.

A promoção só é válida em lojas físicas e terá uma espécie de sequência, já que, a partir de 6 de agosto, a B&N passará a dar uma série de livros de fotos e imagens da Disney.

Fonte: MediaBistro

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.000 autores e editoras. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoB&N dá livros juvenis para quem comprar um Nook

Comments 1

  1. Eu não entendo como tem pessoas que conseguem ler num tablet, seja ele nook tablet, kindle fire, ipad, é muito desconfortavél, já tentei ler no Galaxy Samsung da minha mãe e no meu ipad e é horrível, livros só mesmo num e-reader fica muito mais prazeroso e leve. Para quem realmente lê muito o e-reader é muito mais eficaz do que o tablet, mas fazer o que tem gosto para tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *