B&N dá livros juvenis para quem comprar um Nook

Daniel Pavani Ebooks 1 Comment

Como o mercado de eBooks está ficando também muito atrelado ao mercado de tablets e eReaders, é claro que a chegada do Google Nexus 7 faria com que os concorrentes se mobilizassem. A Barnes & Noble já mostrou sua primeira ação: dará 4 livros juvenis a cada consumidor que comprar um Nook.

A promoção é parte do programa Nook Summer Reading Teen, que pretende servir de estímulo para que os jovens continuem lendo durante as férias de verão (no Hemisfério Norte).

Até 5 de agosto, na compra de um Nook Tablet de 8 ou 16GB, os seguintes livros serão gratuitos: Blue Bloods, de Melissa de la Cruz (primeiro livro da série Blue Bloods); Jessica’s Guide to Dating on the Dark Side, de Beth Fantaskey; The Enemy (primeiro livro da Série Enemy), de Charlie Higson; e Angel Burn (primeiro livro da trilogia Angel), de L.A. Weatherly.

A promoção só é válida em lojas físicas e terá uma espécie de sequência, já que, a partir de 6 de agosto, a B&N passará a dar uma série de livros de fotos e imagens da Disney.

Fonte: MediaBistro

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.000 autores e editoras. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoB&N dá livros juvenis para quem comprar um Nook

Comments 1

  1. Eu não entendo como tem pessoas que conseguem ler num tablet, seja ele nook tablet, kindle fire, ipad, é muito desconfortavél, já tentei ler no Galaxy Samsung da minha mãe e no meu ipad e é horrível, livros só mesmo num e-reader fica muito mais prazeroso e leve. Para quem realmente lê muito o e-reader é muito mais eficaz do que o tablet, mas fazer o que tem gosto para tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.