Loja de e-books Simplíssimo está aberta ao público – artigo

Colaboração do leitor Notícias 1 Comment

Discretamente no ar desde 19 de julho, em fase beta, a Simplíssimo Store (www.simplissimo.com.br/store) quer conquistar os fãs dos livros digitais de três formas: preços mais justos, facilidade na leitura dos e-books e uma ótima produção do formato ePub.

A Simplíssimo abre a loja de e-books oferencendo títulos de autores independentes, com preços entre R$ 2,99 e R$ 9,99, além de obras de domínio público e o catálogo completo da Editora Plus. Estes livros são oferecidos em formato ePub e sem bloqueios – os leitores podem abrir e ler os livros nos computadores, aparelhos e programas de sua preferência, sem se preocuparem com outra coisa além da própria leitura.

Os leitores podem comprar na loja usando os serviços de pagamento Paypal ou Pagamento Digital. As compras podem ser feitas com cartão de crédito, internacional ou nacional, e boleto.

A partir de setembro, as primeiras editoras chegam à Simplíssimo Store. Para elas a Simplíssimo oferece a plataforma de distribuição de livros digitais Stealth, que permite a cada editora decidir qual proteção contra pirataria usar em seus livros.  As opções são o DRM tradicional, já conhecido da maioria, e o Social DRM, uma tecnologia que não bloqueia o uso do livro pelo leitor, mas cola os dados pessoais do comprador em cada exemplar.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Colaboração do leitor

SimplíssimoLoja de e-books Simplíssimo está aberta ao público – artigo

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.