Lulu Logo

Lulu.com Afirma Ter Planos Para Aportar no Brasil em Breve

da Redação Autores, Ebooks, Notícias 3 Comments

O site Lulu.com é referência em venda de livros auto-publicados, no início apenas com impressão sob demanda, e hoje também com eBooks, que são vendidos nas principais lojas digitais. É um dos concorrentes do Smashwords, e ambos vendem livros digitais para o mundo todo.

Lulu Logo

E a boa notícia, trazida a nós pelo amigo Claudio Soares (@cssoares) é que o site já está trabalhando para chegar ao Brasil. “Nós estamos trabalhando atualmente nos nossos planos para o Brasil. Nós esperamos ter os prazos definidos em um futuro próximo.” afirma o tweet enviado ao Claudio pelo perfil do serviço (@Luludotcom).

Eles serão muito bem vindos por aqui, um país cheio de autores que necessitam de uma plataforma completa para a publicação de livros independentes, sejam digitais ou impressos. Ao invés de publicar em cada uma das plataformas – e por aqui temos apenas a Amazon e, em parte a iBookstore da Apple – bastará utilizar os serviços do site e esperar os dividendos.

SimplíssimoLulu.com Afirma Ter Planos Para Aportar no Brasil em Breve

Comments 3

  1. Veremos se vão conseguir oferecer aqui preços competitivos. Porque da última vez que chequei, era mais barato fazer no LUlu.com, pagar frete e impostos e o meu livro saia por 29 reais a unidade em uma remessa de 5. Nos concorrentes nacionais ficava a partir de 39. Um assalto.

  2. Pingback: Cinco Dicas de Como Divulgar um eBook Sem Dinheiro | Revolução eBook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *