Lulu Logo

Lulu.com Afirma Ter Planos Para Aportar no Brasil em Breve

da Redação Autores, Ebooks, Notícias 3 Comments

O site Lulu.com é referência em venda de livros auto-publicados, no início apenas com impressão sob demanda, e hoje também com eBooks, que são vendidos nas principais lojas digitais. É um dos concorrentes do Smashwords, e ambos vendem livros digitais para o mundo todo.

E a boa notícia, trazida a nós pelo amigo Claudio Soares (@cssoares) é que o site já está trabalhando para chegar ao Brasil. “Nós estamos trabalhando atualmente nos nossos planos para o Brasil. Nós esperamos ter os prazos definidos em um futuro próximo.” afirma o tweet enviado ao Claudio pelo perfil do serviço (@Luludotcom).

Eles serão muito bem vindos por aqui, um país cheio de autores que necessitam de uma plataforma completa para a publicação de livros independentes, sejam digitais ou impressos. Ao invés de publicar em cada uma das plataformas – e por aqui temos apenas a Amazon e, em parte a iBookstore da Apple – bastará utilizar os serviços do site e esperar os dividendos.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoLulu.com Afirma Ter Planos Para Aportar no Brasil em Breve

Comments 3

  1. Veremos se vão conseguir oferecer aqui preços competitivos. Porque da última vez que chequei, era mais barato fazer no LUlu.com, pagar frete e impostos e o meu livro saia por 29 reais a unidade em uma remessa de 5. Nos concorrentes nacionais ficava a partir de 39. Um assalto.

  2. Pingback: Cinco Dicas de Como Divulgar um eBook Sem Dinheiro | Revolução eBook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.