apple-logo

Mais de 350 Mil Livros Didáticos Foram Baixados da Apple em Apenas 3 Dias

da Redação Ebooks, Notícias 1 Comment

A empresa de pesquisa e marketing Global Equities Research divulgou um relatório sobre os primeiros dias desde os últimos lançamentos da Apple. De acordo com seus dados, foram baixados mais de 350 mil livros didáticos do portal iBooks nos últimos 3 dias.

É um número muito bom, e muito maior do que o número de downloads do aplicativo de edição de livros, o iBooks Author, que foi baixado 90 mil vezes. Pessoalmente, não acho que nenhum desses números signifique realmente alguma coisa. A Apple é famosa, e seus lançamentos são sempre estrondosos. E como ofereceu alguns volumes para download gratuito, é natural que muitos curiosos queiram experimentar o sistema e o novo produto.

O que irá definir o sucesso do sistema — e a revolução incrível que muitos estão anunciando — serão os meses seguintes, ao acompanharmos os movimentos das editoras e dos consumidores. Quantas outras empresas irão aderir à Apple. E os livros didáticos no iPad, darão mesmo certo? Serão realmente aceitos por escolas, pais e alunos? Vamos ver.

Com informações do eBookNewser.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.000 autores e editoras. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoMais de 350 Mil Livros Didáticos Foram Baixados da Apple em Apenas 3 Dias

Comments 1

  1. “E os livros didáticos no iPad, darão mesmo certo? Serão realmente aceitos por escolas, pais e alunos?”

    É a pergunta do Milhão!
    Eu acredito firmemente que sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *