DRM

Mais um Distribuidor de eBooks Anuncia Vendas sem DRM

da Redação Ebooks, Notícias 1 Comment

A onda de editoras retirando o DRM de suas obras continua. Após a Tor/Forge e a Momentum se colocarem como as mais importantes até agora a abandonarem a proteção, chega a vez das editoras independentes.

O IPG, distribuidor norte-americano de eBooks independentes anunciou que algumas de suas 400 editoras associadas passarão a vender seus títulos digitais sem o DRM.

“Vender ou não livros com DRM é uma decisão que editores precisam tomar. Como havia interesse entre nossos clientes, sentimos que o IPG poderia atendê-los melhor, dando-lhes uma opção.” afirmou Mark Suchomel, presidente do grupo.

Alguém aqui no Brasil já está pensando em abandonar o DRM?

Com informações do paidContent.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoMais um Distribuidor de eBooks Anuncia Vendas sem DRM

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.