Marketing de Relacionamento

Carlos Gustavo Caixeta Notícias Deixe um comentário

No início o marketing tratava de produtos e focava o aspecto transacional. Numa segunda fase constatou que adicionar serviços aos produtos aumentava o valor percebido pelo cliente e dificultava para os concorrentes copiarem a oferta. Atualmente o “P” de produto é rapidamente copiado, restando um potencial de diferenciação na “P”romoção, distribuição (“P”raça) e “P”reço. No entanto, esses outros 3 “Ps” também caminham para um mesmo patamar de indiferenciação… Agora a estratégia para tornar a empresa mais competitiva e diferenciada é o desenvolvimento de um FORTE RELACIONAMENTO com os CLIENTES!

Este é o tema do ebook Marketing de Relacionamento (Carlos Caixeta, 50 páginas, R$ 18,00). Os autores são consultores experientes (mais de 200 empresas atendidas com sucesso nos resultados), palestrantes e professores de renomadas escolas de negócios nacionais e internacionais como Fundação Dom Cabral, Fundação Getúlio Vargas, IBMEC e Harvard.

Adquira seu ebook no site do autor, ou baixe na loja de sua preferência:

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Carlos Gustavo Caixeta

SimplíssimoMarketing de Relacionamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *