Marketing de Relacionamento

Carlos Gustavo Caixeta Notícias Deixe um comentário

No início o marketing tratava de produtos e focava o aspecto transacional. Numa segunda fase constatou que adicionar serviços aos produtos aumentava o valor percebido pelo cliente e dificultava para os concorrentes copiarem a oferta. Atualmente o “P” de produto é rapidamente copiado, restando um potencial de diferenciação na “P”romoção, distribuição (“P”raça) e “P”reço. No entanto, esses outros 3 “Ps” também caminham para um mesmo patamar de indiferenciação… Agora a estratégia para tornar a empresa mais competitiva e diferenciada é o desenvolvimento de um FORTE RELACIONAMENTO com os CLIENTES!

Este é o tema do ebook Marketing de Relacionamento (Carlos Caixeta, 50 páginas, R$ 18,00). Os autores são consultores experientes (mais de 200 empresas atendidas com sucesso nos resultados), palestrantes e professores de renomadas escolas de negócios nacionais e internacionais como Fundação Dom Cabral, Fundação Getúlio Vargas, IBMEC e Harvard.

Adquira seu ebook no site do autor, ou baixe na loja de sua preferência:

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Carlos Gustavo Caixeta

SimplíssimoMarketing de Relacionamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.