Metade do acervo de ebooks em português está em promoção

Eduardo Melo - Simplíssimo Dicas, Ebooks, Mercado, Notícias Deixe um comentário

Às 0h01 de domingo, entrou no ar a 1ª Semana do Livro Digital, inicialmente com 10.240 ebooks com desconto e 1.207 grátis. Isso equivale a mais da metade de todo o acervo de ebooks em português à venda.

Entre os principais destaques da Semana, mais de 9 mil ebooks tem 15% de desconto na livraria Ebookcult – para ganhar o desconto, é só fechar a compra usando o cupom 95CF-3P0Q-0007-RPCT. A Livraria Cultura participa com uma seleção especial para a Semana do Livro Digital, de 20 ebooks em promoção, incluindo o recém-lançado O lado bom da vida, entre outros lançamentos. A livraria Bookess também oferece o seu vasto acervo de ebooks, de autores independentes, com 10% de desconto.

Entre as editoras, destaque para a Editora FGV, que dispõe de loja própria e está oferecendo 15% de desconto em todos os seus ebooks – são mais de 20o. Também estão com suas promoções disponíveis, as editoras Zahar, Rocco Digital, Globo LivrosFozDraco e Biancovilli.

Mais editoras (e autores, principalmente) terão seus ebooks incluídos no site da Semana ao longo desta segunda-feira – mais promoções vêm por aí. E atenção: nunca é tarde para entrar na Semana do Livro Digital. A inscrição de promoções de ebooks segue aberta – veja aqui como participar.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.000 autores e editoras. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoMetade do acervo de ebooks em português está em promoção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.