Muitas Historias para Contar

Sonia Beatriz Cabral Notícias Deixe um comentário

Gabi vai visitar sua avó e recebe o álbum com recortes de jornais e revistas que ela colecionara quando criança. O álbum desperta em Gabi o interesse em conhecer como viviam as mulheres no inicio do século passado. A partir daí, muitas histórias são contadas sobre as mulheres pioneiras que ousaram questionar a sociedade e lutaram para garantir seus direitos. O ritmo da narrativa é quebrado quando Gabi é procurada por Luísa, sua melhor amiga precisa de ajuda para desvendar o caso de um homem misterioso. Esta é a trama do ebook Muitas Historias para Contar (Sonia Cabral, 94 páginas, R$ 5,99). Desenvolve pesquisa para identificar de que forma a representação da personagem feminina é construída e transmitida no discurso literário. Seus e-books têm por objetivo contar a história de mulheres pioneiras que contribuíram modificar a condição feminina e transformar a sociedade. Baixe o ebook na loja de sua preferência:

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Sonia Beatriz Cabral

SimplíssimoMuitas Historias para Contar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.