Mulheres ganham espaço também com os livros digitais

Iris Stevanin Notícias Deixe um comentário

Não há dúvidas de que as mulheres vem ganhando cada vez mais espaço em todos os âmbitos da sociedade. Essa tendência vem ocorrendo também com os livros digitais. Cada vez mais mulheres publicam seus livros em formato digital e cada vez mais livros falam sobre as mulheres. Confira três livros – dois deles, grátis:

A autora Beth Valentim, em seu livro Essa Tal Felicidade, trata de um tema que interessa a todas: a busca pela felicidade. Atentando para o fato de que muitas vezes ela está próxima de nós e nos recusamos a percebê-la…

Beth é também autora do ebook gratuito Coisa de Mulher onde reuniu os 15 posts mais acessados do seu blog “Coisa de mulher entre outras coisas”. Nestes posts, de uma forma bem descontraída, a autora fala sobre assuntos que fazem parte da vida de todas as mulheres, de todos os assuntos e preocupações que habitam o pensamento feminino. Afinal, é diferente quando as “coisas de mulher” são ditas assim de um jeito meio “Elas por ela”.

Domingas Alvim autora do livro Poços dos Desejos, trata do sentimento que mais caracteriza a personalidade feminina, o amor. Quais segredos o amor pode esconder? Por que é que esse sentimento que já foi tão estudado ainda não possui definição concreta? O livro traz  uma série de textos que trazem as diversas perspectivas pelas quais podemos olhar o amor.

Ficha  Técnica 

Título: Coisa de Mulher
Autor: Beth Valentim
Categoria: Autoajuda
Editora: Simplíssimo para autores
Lojas: iBookstore ou diretamente nesse link
Preço: GRÁTIS

Título: Essa Tal Felicidade
Autor: Beth Valentim
Categoria: Autoajuda
Editora: Simplíssimo para autores
Lojas: iBookstoreGoogle PlayLivraria SaraivaKoboIBA
Preço: R$ 9,80

Título: Poços dos Desejos
Autor: Domingas Alvim
Categoria: Autoajuda
Editora: Simplíssimo para autores
Lojas: iBookstoreGoogle PlayLivraria Saraiva, KoboIBA.
Preço: R$ 3,60

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Iris Stevanin

Iris Stevanin é secretária de produção da Simplíssimo Livros e acadêmica de Letras.

SimplíssimoMulheres ganham espaço também com os livros digitais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.