No Reino Unido, 58% Dos Estudantes Preferem eBook

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Uma pesquisa realizada pela ebrary com mais de 6300 estudantes ingleses mostrou que 58% dos entrevistados escolheriam frequentemente ou muito frequentemente um eBook a um livro impresso. Mais de 85% dos alunos referiu usar eBooks (os números globais são de 52%) até 10 horas por semana e apenas 10% responderam nunca ter usado eBooks (os números globais são de 46%).

O número pode não parecer relevantes para nós, uma vez que os estudantes não são do nosso país. Porém, é importante avaliar que o Reino Unido não é um suuuper mercado de eBooks, e ainda está começando, embora esteja a nossa frente. Avaliando os novos leitores de lá, podemos ter uma ideia de como será aceitação por aqui e traçar um paralelo. Não estamos no mesmo nível de desenvolvimento que eles, mas temos gente tão capacitada quanto eles.

A pesquisa 2011 Global Student E-book Survey pode ser encontrada nesse link.

Com informações do Ler ebooks e Good E-Reader.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoNo Reino Unido, 58% Dos Estudantes Preferem eBook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *