No Reino Unido, 58% Dos Estudantes Preferem eBook

da Redação Ebooks, Notícias Deixe um comentário

Uma pesquisa realizada pela ebrary com mais de 6300 estudantes ingleses mostrou que 58% dos entrevistados escolheriam frequentemente ou muito frequentemente um eBook a um livro impresso. Mais de 85% dos alunos referiu usar eBooks (os números globais são de 52%) até 10 horas por semana e apenas 10% responderam nunca ter usado eBooks (os números globais são de 46%).

O número pode não parecer relevantes para nós, uma vez que os estudantes não são do nosso país. Porém, é importante avaliar que o Reino Unido não é um suuuper mercado de eBooks, e ainda está começando, embora esteja a nossa frente. Avaliando os novos leitores de lá, podemos ter uma ideia de como será aceitação por aqui e traçar um paralelo. Não estamos no mesmo nível de desenvolvimento que eles, mas temos gente tão capacitada quanto eles.

A pesquisa 2011 Global Student E-book Survey pode ser encontrada nesse link.

Com informações do Ler ebooks e Good E-Reader.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoNo Reino Unido, 58% Dos Estudantes Preferem eBook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.