Nook for Web permite leitura de eBooks em qualquer navegador

Daniel Pavani Ebooks, Notícias Deixe um comentário

A Barnes & Noble anunciou hoje a sua plataforma para a leitura de eBooks na internet, a Nook for Web. Assim como suas principais rivais já tinham, com o Kindle Cloud Reader e o Kobo Instant Reader, por exemplo, agora a B&N é mais uma a investir neste novo ramo.

Segundo a B&N, não são necessários conta, eReader, donwloads ou softwares de forma alguma. Porém, isso parece se aplicar mais às “amostras” dos livros, conforme notou o TNW, já que, na hora de ler o livro completo, é necessário entrar com as informações de login.

O funcionamento, é bem semelhante ao que outras empresas já o fazem.

O Nook for Web funciona nos principais navegadores para Windows e Mac – Google Chrome, Apple Safari, Microsoft Internet Explorer e Opera, entretanto, ainda não há suporte para tablets e smartphones, que deve chegar em breve. E o interessante é que também há a sincronização do progresso da leitura com outros dispositivos, caso o leitor também possua um Nook, por exemplo.

Até dia 26 de julho, seis títulos estarão disponíveis gratuitamente para os leitores que quiserem baixá-los para suas bibliotecas, sendo eles: Map of Bones, de James Rollins; Sex and the City, de Candace Bushnell; The Vow, de Kim Carpenter; The Boxcar Children Summer Special, de Gertrude Chandler Warner; Brave, de Tennant Redbank e Perfect Island Getaways, de Patricia Schultz.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Daniel Pavani

SimplíssimoNook for Web permite leitura de eBooks em qualquer navegador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.