Nook irá Abandonar Android? Microsoft Investe 300 milhões de dólares em Parceria com B&N

da Redação Notícias Deixe um comentário

Após um litígio entre as duas companhias, em torno de quebras de patente da Microsoft pela Barnes&Noble, as duas empresas deram um giro de 180º e anunciaram uma parceria, com investimento inicial de US$ 300 milhões – equivalente a cerca de 18% de uma nova empresa, controlada pela livraria do ereader Nook.

O site Engadget questiona se essa parceria não significará o fim do uso do Android no tablet da Barnes&Noble. Afinal, a Microsoft abre cada vez mais frentes para emplacar seu próprio sistema, em celulares e tablets, e é difícil acreditar que a Microsoft investiria dinheiro em uma empresa que adota o sistema operacional da concorrência.

Mais detalhes aqui.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

da Redação

Para entrar em contato com a redação do Revolução eBook, escreva para sac@simplissimo.com.br

SimplíssimoNook irá Abandonar Android? Microsoft Investe 300 milhões de dólares em Parceria com B&N

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.