(Humor) Novo Kindle ajuda leitores a “se exibirem” com suas leituras

Eduardo MeloAtualizado em: Ebooks Deixe um comentário

Com um ebook, é impossível mostrar, em público, que você está lendo aquele livro gigante, super-difícil. Tablets e ereaders têm apenas uma tela, virada para o usuário. O site The Onion pensou em uma bem-humorada solução para o problema.

Em um vídeo satírico, é descrito o lançamento do hipotético “Kindle Flare”, um ereader equipado com um poderoso alto-falante, para espalhar aos quatro cantos qual livro o usuário está lendo (ou fingindo ler). E para quem ainda tem prateleiras de livros em casa, o Kindle Flare também oferece o “modo prateleira”, em que o alto-falante repete incessantemente todos os ebooks contidos dentro do ereader.

Quem quer saber de privacidade hoje em dia, não é mesmo? 😀

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.