Simplíssimo lança serviço de auto-publicação de eBooks para autores

Eduardo Melo - Simplíssimo Ebooks, Notícias 3 Comments

Publicar e vender um eBook nas grandes livrarias, por conta própria, é um desafio complicado. Falta informação, falta clareza, sobram minúcias técnicas e jargões. Haja paciência e pesquisa. Para resolver esse embrulho, agora está disponível o serviço Simplíssimo para Autores, voltado para quem quer publicar eBooks sem complicações e sem editora, diretamente nas livrarias.

Basicamente, o autor enviará seu original em PDF ou Word para a Simplíssimo, que transformará o original em um eBook no formato ePub e o enviará para as livrarias. Inicialmente, os eBooks serão vendidos nas lojas da Apple (iTunes/iBookstore), Livraria Saraiva e Livraria Cultura. O autor ficará com 90% do valor líquido das vendas e manterá integralmente os direitos sobre a obra.

O serviço de produção do eBook, pago, tem valores a partir de R$ 390 para livros até 250 páginas. Confira mais detalhes no site da Simplíssimo.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoSimplíssimo lança serviço de auto-publicação de eBooks para autores

Comments 3

  1. Tenho a impressão que a simplíssimo tentou simplificar demais, faltou clareza. São 90% do 70% que a Apple ou as livrarias cobram. Realmente falta clareza nestes contratos e acordos comerciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *