Simplíssimo lança serviço de auto-publicação de eBooks para autores

Eduardo Melo - Simplíssimo Ebooks, Notícias 3 Comments

Publicar e vender um eBook nas grandes livrarias, por conta própria, é um desafio complicado. Falta informação, falta clareza, sobram minúcias técnicas e jargões. Haja paciência e pesquisa. Para resolver esse embrulho, agora está disponível o serviço Simplíssimo para Autores, voltado para quem quer publicar eBooks sem complicações e sem editora, diretamente nas livrarias.

Basicamente, o autor enviará seu original em PDF ou Word para a Simplíssimo, que transformará o original em um eBook no formato ePub e o enviará para as livrarias. Inicialmente, os eBooks serão vendidos nas lojas da Apple (iTunes/iBookstore), Livraria Saraiva e Livraria Cultura. O autor ficará com 90% do valor líquido das vendas e manterá integralmente os direitos sobre a obra.

O serviço de produção do eBook, pago, tem valores a partir de R$ 390 para livros até 250 páginas. Confira mais detalhes no site da Simplíssimo.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.000 autores e editoras. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoSimplíssimo lança serviço de auto-publicação de eBooks para autores

Comments 3

  1. Tenho a impressão que a simplíssimo tentou simplificar demais, faltou clareza. São 90% do 70% que a Apple ou as livrarias cobram. Realmente falta clareza nestes contratos e acordos comerciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.