O PUBLICITÁRIO LEGAL II

Roberto Schultz Ribeiro Notícias Deixe um comentário

O DIREITO DA PUBLICIDADE de forma descomplicada e prática, sem “juridiquês”. CENP; CONAR; Direito Autoral e de Imagem na criação publicitária; normas de Promoções de Distribuição Gratuita de Prêmios(incluindo Concursos Culturais); regras para Agências Digitais; Publicidade para (e com) Crianças e Adolescentes; Licitações de Propaganda; Código do Consumidor e todas as regras para auxiliar no dia a dia publicitários, profissionais da comunicação digital, estudantes de Propaganda, Marketing, Administração, Design, Moda e muitos outros. Este é o tema do ebook O PUBLICITÁRIO LEGAL II (Roberto Schultz, 276 páginas, R$ 30,00). Advogado de Agências de Propaganda e de Agências Digitais há mais de 17 anos em todo o Brasil, palestrante, ex-professor universitário e escritor de ficção e de temas jurídicos. Adquira seu ebook no site do autor, ou na loja de sua preferência:

SimplíssimoO PUBLICITÁRIO LEGAL II

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *