O PUBLICITÁRIO LEGAL II

Roberto Schultz Ribeiro Notícias Deixe um comentário

O DIREITO DA PUBLICIDADE de forma descomplicada e prática, sem “juridiquês”. CENP; CONAR; Direito Autoral e de Imagem na criação publicitária; normas de Promoções de Distribuição Gratuita de Prêmios(incluindo Concursos Culturais); regras para Agências Digitais; Publicidade para (e com) Crianças e Adolescentes; Licitações de Propaganda; Código do Consumidor e todas as regras para auxiliar no dia a dia publicitários, profissionais da comunicação digital, estudantes de Propaganda, Marketing, Administração, Design, Moda e muitos outros. Este é o tema do ebook O PUBLICITÁRIO LEGAL II (Roberto Schultz, 276 páginas, R$ 30,00). Advogado de Agências de Propaganda e de Agências Digitais há mais de 17 anos em todo o Brasil, palestrante, ex-professor universitário e escritor de ficção e de temas jurídicos. Adquira seu ebook no site do autor, ou na loja de sua preferência:

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Roberto Schultz Ribeiro

SimplíssimoO PUBLICITÁRIO LEGAL II

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.