O que faz o Lev, da Saraiva, não ser apenas mais um e-reader (via Colofão)

Clipping - Colofão Ebooks

Confira a seguir trecho do novo artigo de Antonio Hermida, publicado no blog Colofão. Antonio analisa como o novo ereader da Saraiva trata os ebooks, concluindo que o aparelho, além de bom, é uma surpresa positiva:

“A opinião de muitos (eu incluso) era de que a Saraiva, lançando um e-reader, a essa altura do campeonato, estaria indo no caminho contrário ao que se espera. Bem, após colocar as mãos no aparelho e realizar testes variados, mudei de opinião. A Saraiva não está entrando no mercado de e-readers com um e-reader qualquer, mas com um dispositivo maduro (hardware software), estável e com um desempenho invejável (o modelo básico, sem luz, comparativamente, não tem concorrentes). Siga lendo aqui.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoO que faz o Lev, da Saraiva, não ser apenas mais um e-reader (via Colofão)