O vulto da casa velha ou a sala escura:

Iram F . Rodrigues "Bradock" Notícias Deixe um comentário

RELEASE BRADOCKIANO UNIVERSAL:

– Em um livro oculto, sobrenatural, mal assombrado, maldito ou marginalizado, ou até mesmo gótico, em sua mais pura essência mística, com Deuses, demônios, espectros, fantasmas, sub espíritos, e vultos em salas escuras do universo Bradockiano…

Cemitérios, Igrejas, casas mal assombras, filosofia oculta e alguma magia sexual, são alguns dos cenários de terror e suspense psicológico, que levarão o LEITOR e a LEITORA, além de apreciadores de tal gênero, a ficarem sem dormir enquanto não devorar a alma gótica/oculta do primeiro de uma série Bradockiana. Esta é a trama do ebook O vulto da casa velha ou a sala escura: (Iram F. Rodrigues ” Bradock “, 108 páginas, R$ 3,99). Iram F. Rodrigues “Bradock”, poeta e escritor gótico/ocultista. Nascido em Caruaru, (a terra do mestre Vitalino, com trezentos e quatorze mil, novecentos e cinquenta e um habitantes), Agreste Meridional do Estado de Pernambuco.

Baixe o ebook na loja de sua preferência:

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Nossos números são difíceis de bater: desde 2010, a Simplíssimo comercializou mais de 1 milhão de exemplares e publicou mais de 1.000 ebooks e livros impressos. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoO vulto da casa velha ou a sala escura:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *