O vulto da casa velha ou a sala escura:

Iram F . Rodrigues "Bradock" Notícias Deixe um comentário

RELEASE BRADOCKIANO UNIVERSAL:

– Em um livro oculto, sobrenatural, mal assombrado, maldito ou marginalizado, ou até mesmo gótico, em sua mais pura essência mística, com Deuses, demônios, espectros, fantasmas, sub espíritos, e vultos em salas escuras do universo Bradockiano…

Cemitérios, Igrejas, casas mal assombras, filosofia oculta e alguma magia sexual, são alguns dos cenários de terror e suspense psicológico, que levarão o LEITOR e a LEITORA, além de apreciadores de tal gênero, a ficarem sem dormir enquanto não devorar a alma gótica/oculta do primeiro de uma série Bradockiana. Esta é a trama do ebook O vulto da casa velha ou a sala escura: (Iram F. Rodrigues ” Bradock “, 108 páginas, R$ 3,99). Iram F. Rodrigues “Bradock”, poeta e escritor gótico/ocultista. Nascido em Caruaru, (a terra do mestre Vitalino, com trezentos e quatorze mil, novecentos e cinquenta e um habitantes), Agreste Meridional do Estado de Pernambuco.

Baixe o ebook na loja de sua preferência:

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Iram F . Rodrigues "Bradock"

Facebook Twitter Google+

RELEASE BRADOCKIANO UNIVERSAL: - Em um livro oculto, sobrenatural, mal assombrado, maldito ou marginalizado, ou até mesmo gótico, em sua mais pura essência mística, com Deuses, demônios, espectros, fantasmas, sub espíritos, e vultos em salas escuras do universo Bradockiano... Cemitérios, Igrejas, casas mal assombras, filosofia oculta e alguma magia sexual, são alguns dos cenários de terror e suspense psicológico, que levarão o LEITOR e a LEITORA, além de apreciadores de tal gênero, a ficarem sem dormir enquanto não devorar a alma gótica/oculta do primeiro de uma série Bradockiana sobre poesias góticas/ocultas. “O VULTO DA CASA VELHA ou A SALA ESCURA”: 1º livro Bradockiano sobre poesias góticas transcrito e corrigido por: Diva Bélo. capa 100% software livre. ( Edgar Arruda ) ADVERTÊNCIA ao LEITOR e a LEITORA! (...): RECOMENDADO PARA LER PRINCIPALMENTE A NOITE! (...) (opcional) Este é o “Bradockianismo digital” SEJA BEM VINDO MEU CARO LEITOR E NOBRE LEITORA: A Grande Literatura BradockianaUniversal! A este primeiro livro Bradockiano da série: “POESIA GÓTICA” Com inúmeros pseudônimos:Iram F. Rodrigues “Bradock” Poeta e escritor gótico/ocultista: Nascido em Caruaru, (a terra da maior feira ao ar livre do mundo, ( a feira de Caruaru) dos escritores: José condé, Nelson Barbalho, Álvaro Lins e do mestre Vitalino. com trezentos e trinta e sete mil quatorzentos e dezesseis habitantes), Agreste Meridional do Estado de Pernambuco. Autor dos livros Cult: FANTASMAGORIA: 1º livro Bradockiano sobre poesias ocultas O RECEPTÁCULO DE ESPÍRITOS: 2º livro Bradockiano sobre poesias ocultas AVE! (...) QUE ASSIM SEJA! (...) QUE ASSIM SE FAÇA!! (...) AMÉM!!! (...) Referências literárias e vídeo gráficas na internet: https://www.facebook.com/pages/Iram-F-Rodrigues-Bradock-/561801757195025?ref=stream https://www.youtube.com/user/IramRodriguesBradock https://twitter.com/Fabiobradock

SimplíssimoO vulto da casa velha ou a sala escura:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *