Capa nome do livro

🌱 Florescendo no Caos 🌻
Quando a sua única arma é ser forte

Helen Fernandes


Capa nome do livro

🌱 Florescendo no Caos 🌻

Quando a sua única arma é ser forte
Image
R$ 25 | Ebook

Esta história foi escrita no intuito de trazer boas novas, esperança e força para os corações enlutados, depressivos e caídos. Dedico a Deus Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.

Para comprar, comece aqui

Crie sua conta abaixo. Se já tem conta, faça login
Hidden
Hidden
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

SINOPSE
Celina era uma criança espontânea que contagiava as pessoas do seu convívio com alegria e doçura. Grace sua irmã mais nova, era saltitante e engraçada, uma menina adorável e perspicaz. Unidas eram imbatíveis, porém, lutavam com a triste realidade de terem sido geradas e cuidadas por uma mãe narcisista, o que foi moldando e reeditando todas as características de suas personalidades singulares. Sobre um regime autoritário e controlador, no trajeto de suas histórias houve roubos, descasos, abandonos e injustiças Seus caminhos se descruzaram, e separadas pelas circunstâncias, seguiram suas vidas com suas bagagens emocionais nas costas pra algum caminho qualquer que não fosse o seu próprio lar. Afinal, para quem está perdido e sem uma mão para direcionar, qualquer caminho serve.
Onde é o caminho? Qual é a direção? Com quem mora a verdade?
A cada encontro com as flores no seus diferentes trajetos, foram descobrindo a grandeza de se permitir serem elas mesmas. A cada terremoto que causava rachaduras e crateras no chão onde pisavam, elas espalhavam sementes florais pelo caminho esburacado.
Mas será que toda forma de caminhar e de plantio é benéfica? Ou o importante é florescer e sobreviver independentemente de onde esteja?
Flores morrem para que outras nasçam, sementes são moídas para que se extraia um precioso azeite.
Continuar ou desistir?

Arquivo ePub | Baixe ou leia online

Este ebook é fornecido em formato .epub -- o arquivo padrão usado pelas livrarias. Após a compra, você poderá ler aqui mesmo, no site da Simplíssimo, ou poderá baixar para ler em seu aparelho. A maioria dos dispositivos já saem de fábrica com um app de leitura instalado, mas caso precise instalar um app de leitura, os melhores são esses: Android: Google Play Reader ou Aldiko; iOS: Apple Books ou Google Play Books; Windows/Mac: Calibre (Windows, Mac, Linux).

Comprar
R$ 25