SimplíssimoA CRÍTICA DA RAZÃO PURA
9786558901761

R$ 2.99



Acesse este ebook na Amazon:

loja-amazon


eBook A CRÍTICA DA RAZÃO PURA

VERSÃO ORIGINAL - OBRA COMPLETA


“A Crítica da Razão Pura” é um livro do filósofo alemão Immanuel Kant publicado em 1781, no qual o autor procura determinar os limites e o alcance da metafísica. Também conhecida como a “Primeira Crítica” de Kant, foi seguida por sua Crítica da Razão Prática (1788) e Crítica do Julgamento (1790). No prefácio da primeira edição, Kant explica que a denominação “crítica da razão pura” significa uma crítica “da faculdade da razão em geral, a respeito de todo conhecimento após o qual ela pode se esforçar independentemente de toda experiência” que ele visa chegar a uma decisão sobre “a possibilidade ou impossibilidade da metafísica”. Kant se baseia no trabalho de filósofos empiristas como John Locke e David Hume, bem como de filósofos racionalistas como Gottfried Wilhelm Leibniz e Christian Wolff. Ele expõe novas ideias sobre a natureza do espaço e do tempo, e tenta fornecer soluções para o ceticismo de Hume em relação ao conhecimento da relação de causa e efeito e de René Descartes em relação ao conhecimento do mundo externo. Esta obra é para raros. Leitura indispensável!

Você pode ler este livro digital sem aplicativos, aqui mesmo neste site. Também poderá fazer download do arquivo (formato .ePub) para ler no app ou aparelho de sua preferência.

Como ler este ebook? Você decide o jeito

Confira nosso passo-a-passo, em vídeo, mostrando como você compra e lê seu ebook aqui mesmo.

Dados do Livro

  • Por IMMANUEL KANT
  • ISBN: 9786558901761
  • Língua: por
  • Páginas: 657
  • Formato: ePub

Comece a ler aqui!!


Outros livros deste(a) autor(a)

Capa do ebook SUPERANDO AS TRIBULAÇÕES DA VIDA Capa do ebook ALICERCES PARA A FELICIDADE E O SUCESSO Capa do ebook DA POBREZA AO PODER Capa do ebook TRIUNFAR NA VIDA DOMINANDO O CORAÇÃO E A MENTE
Simplíssimo Livros Ltda © 2010-2018 - Praça Conde de Porto Alegre, 37/11 - Porto Alegre/RS - 90020-130 - Brasil