Capa nome do livro

Arteterapia e criatividade
imagens como narrativa da alma na abordagem junguiana

Bernardo Arraes Gonzalez Cruz


Capa nome do livro

Arteterapia e criatividade

imagens como narrativa da alma na abordagem junguiana
Image
[addtoany]
R$ 15 | Ebook
Impresso disponível na Amazon | Magalu | Americanas

Este trabalho ilustra como o conceito junguiano de psique pode contribuir para que as produções expressivas realizadas no setting arteterapêutico sejam percebidas como narrativas da alma.

Para comprar, comece aqui

Crie sua conta abaixo. Se já tem conta, faça login
Hidden
Hidden

Este trabalho ilustra como o conceito junguiano de psique pode contribuir para que as produções expressivas realizadas no setting arteterapêutico sejam percebidas como narrativas da alma. Ressalta alguns dos aspectos teóricos da psicologia analítica que definem imagem como essência da psique, destacando a criatividade e a imaginação como elementos inerentes à natureza humana, e relacionando-os com o potencial simbólico da experiência imaginativa e criativa para o processo de construção de narrativas pessoais no setting arteterapêutico.

Arquivo ePub | Baixe ou leia online

Este ebook é fornecido em formato .epub -- o arquivo padrão usado pelas livrarias. Após a compra, você poderá ler aqui mesmo, no site da Simplíssimo, ou poderá baixar para ler em seu aparelho. A maioria dos dispositivos já saem de fábrica com um app de leitura instalado, mas caso precise instalar um app de leitura, os melhores são esses: Android: Google Play Reader ou Aldiko; iOS: Apple Books ou Google Play Books; Windows/Mac: Calibre (Windows, Mac, Linux).

Comprar
R$ 15