Capa nome do livro

IMPACTO DAS AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL SOBRE A SATISFAÇÃO E LEALDADE DO CONSUMIDOR

ELISEU PAVANELO; FERNANDA HISTER PAVANELO; PATRÍCIA GULICH


Capa nome do livro

IMPACTO DAS AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL SOBRE A SATISFAÇÃO E LEALDADE DO CONSUMIDOR


Image
R$ 9.90 | Ebook


Para comprar, comece aqui

Crie sua conta abaixo. Se já tem conta, faça login
Hidden
Hidden
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

O presente estudo teve por objetivo avaliar o impacto que as ações de RSE exercem sobre a satisfação e lealdade do consumidor, considerando as variáveis: econômica, legal, ética e filantrópica, utilizando-se de uma pesquisa quantitativa e descritiva. Inicialmente, apresenta-se a conceituação de ética e Responsabilidade Social Empresarial, levando em consideração seu histórico, campo de atuação e vantagem estratégica. Em seguida, enfoca-se na definição de Marketing (marketing social, lealdade e satisfação do consumidor), bem como as ferramentas da RSE. Aborda-se também o método utilizado para coleta e análise dos dados, assim como o relatório de pesquisa, no qual as interpretações são apresentadas. Em giro conclusivo, o resultado da pesquisa corrobora com os campos de atuação da RSE apontados pela pirâmide de Carroll (1991), além de demonstrar que as ações de RSE influenciam diretamente na satisfação e lealdade do consumidor, avaliando que existe significância e correlação entre as variáveis: ética e legal.

Arquivo ePub | Baixe ou leia online

Este ebook é fornecido em formato .epub -- o arquivo padrão usado pelas livrarias. Após a compra, você poderá ler aqui mesmo, no site da Simplíssimo, ou poderá baixar para ler em seu aparelho. A maioria dos dispositivos já saem de fábrica com um app de leitura instalado, mas caso precise instalar um app de leitura, os melhores são esses: Android: Google Play Reader ou Aldiko; iOS: Apple Books ou Google Play Books; Windows/Mac: Calibre (Windows, Mac, Linux).

Comprar
R$ 9.90