Capa nome do livro

Letras em Luta
As senhas da esperança

Felipe Queiroga (Organizador)


Capa nome do livro

Letras em Luta

As senhas da esperança
Image 
A História das Letras e das artes vem acompanhada de sua relação com a sociedade em suas tensões e conflitos sociais. Nossa área é permeada de uma atuação analítica e crítica direta com tais forças es
Grátis | Ebook

Adquira este ebook aqui:

Link Amazon

Adquira este ebook aqui:

Link Amazon

Arquivo ePub | Baixe ou leia online

A História das Letras e das artes vem acompanhada de sua relação com a sociedade em suas tensões e conflitos sociais. Nossa área é permeada de uma atuação analítica e crítica direta com tais forças estruturantes que impulsionam mudanças. A literatura distópica moderna e contemporânea; a dita literatura regional que marca profundamente nossa gênese social brasileira; a análise do discurso que desconstrói as marcas da manipulação política e midiática; as teorias pedagógicas libertárias que confrontam uma formação educacional prussiana, dita tradicional, da era moderna; todas têm em suas Histórias a luta contra a opressão.

No momento que vivemos em que um vírus mortal tira o véu que encobre nossas relações humanas e, portanto, desvela nossas estruturas de poder, direcionamos nosso encontro para a discussão das relações que as Letras estabelecem com essas estruturas de poder, com as tensões e conflitos sociais, como posto acima, que modificam a sociedade. Enfim, propomos uma discussão das Letras em sua História de luta.

Simplíssimo Livros Ltda © 2010-2018 - Praça Conde de Porto Alegre, 37/11 - Porto Alegre/RS - 90020-130 - Brasil
Abrir chat
Chat via Whats (51) 98628-2293